01

O Centro de Direitos Humanos (CDH) da Faculdade de Direito da Universidade Eduardo Mondlane (FDUEM) uma unidade académica de apoio ao ensino, investigação e extensão universitária no domínio dos direitos humanos apresenta os seus mais respeitosos cumprimentos, e aproveita esta oportunidade para convida-lo a particpar da palestra sobre "a problemática de acessiblidade física e de informação nas instituições públicas e privadas".
A palestra realizar-se-á no âmbito do Projecto do Direito da Pessoa com Deficiência desenvolvido em parceiria com a Open Society Initiative for Southern Africa (OSISA) e tem como como principal objectivo discutir a implemetação do diploma legal Dec. 53/2008 referente as condições de accessiblidade fisíca e de acesso à informação da pessoa com deficiência em Mocambique.
A palestra será coordenada pelo CDH em conjunto com Fórum das Associações Moçambicanas dos deficienteS (FAMOD) e Ministério da Mulher e Acção Social através do seu Departamento para Deficiência (MIMAS) e terá lugar no dia 20 de Fevereiro de 2014, na Sala de Conferência do Ministério da Mulher Ministério da Mulher e Acção Social pelas 14h.
Assim, certo que a nossa solicitação merecerá o apreço de V. Excia, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

O Director da Faculdade
Professor Armando Dimande